segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desde 2007 realizo uma campanha no meu aniversário para ajudar alguma instituição na doação de brinquedos ou artigos infantis. Esse ano farei diferente porque graças a Deus, muitos amigos estão participando de campanhas semelhantes e quero ajudar na divulgação de todas!

Meu presente esse ano, será um depoimento por email, no meu perfil do facebook, meu blog ou por telefone sobre algo que vocês possam realizar por uma criança no dia 12/10! Um sorvete, um convite ao cinema, uma pipoca, um jogo de bola, uma brincadeira de boneca, a leitura de um livro, a contação de uma história, seja seu tempo ou algo que possa doar para alguma criança, eu ficarei extremamente feliz em saber!

Por ter nascido no mês da criança, sinto uma grande satisfação em lembrar como elas são sinceras na troca de sentimentos e contagiantes no riso, nos mostrando o quanto viver é simples!




Nenhum comentário:

Postar um comentário